'É a arte de ordenar o espaço exterior em relação ao Homem'. Conjugando a técnica com a arte. 

A Arquitetura Paisagista permite-nos criar espaços exteriores harmoniosos em resposta ao utilizador e à sua envolvente, considerando escalas, usos, arquitetura e todos os componentes presentes. 

Difere do Design de Jardins pelo carácter técnico, onde as intervenções carecem por norma de detalhes de construção, estrutura, entre outros campos de ação.  A necessidade de um projeto de licenciamento, comportando mais detalhes técnicos, posiciona-o igualmente no âmbito da Arquitetura Paisagista.  

Analisar, Propor, Projetar, Acompanhar. 

Projetos de Licenciamento:  Depois de realizada a análise pormenorizada da área de intervenção, e de validada por si a proposta para o espaço, seguimos para o projeto de licenciamento a ser entregue na entidade competente, com todas as peças inerentes. 

Projetos de Execução: Depois de realizado o processo do projeto de licenciamento, ou mesmo que este não seja necessário, depois de realizadas a análise, a proposta e o projeto base; serão acrescentados pormenores de construção, acabamentos, pormenorização de material vegetal e outros elementos necessários ao seguimento para obra. Sendo feita neste momento a entrega final ao cliente. 

Acompanhamento de obra: Dispomos do serviço de acompanhamento de obra, onde seguimos diariamente os trabalhos realizados, aferindo se estão a ser feitos corretamente e de acordo com o projeto entregue. A regularidade das visitas será acordada com o cliente consoante a complexidade, duração e características das intervenções. 

Área de intervenção multidisciplinar que combina a ciência do paisagismo com a arte da decoração. Surgindo como uma resposta à procura de novos estilos de vida, mais saudáveis e sustentáveis, privilegiando o usufruto de espaços verdes, dentro ou fora de casa. 

Difere da Arquitetura Paisagista por abranger intervenções pouco profundas, onde ordenamos elementos existentes e alteramos elementos decorativos, como mobiliário, vegetação e possivelmente alguns revestimentos. São intervenções sem necessidade de projeto de licenciamento. 

Analisar, Propor, Projetar, Acompanhar. 

Projetos de Execução: Depois de realizada a análise da área de intervenção e de validada por si a proposta para o espaço, seguimos para o projeto. Serão desenhados detalhes de acabamentos, pormenorização de material vegetal, lista de mobiliário e outros elementos necessários ao seguimento da intervenção.  

Acompanhamento de trabalhos: Dispomos do serviço de acompanhamento de trabalhos, onde os seguimos diariamente, aferindo se estão a ser realizados corretamente e de acordo com o projeto entregue. Acompanhando também a logística de entregas e prazos de execução. A regularidade das visitas será acordada com o cliente consoante a complexidade, duração e características das intervenções. 

É a arte de decorar com plantas. No interior da sua casa ou escritório, na sua varanda ou mesmo no quintal sem espaço para um grande jardim. A decoração ‘verde’ vem surgindo como uma resposta à procura de novos estilos de vida, mais saudáveis e sustentáveis, privilegiando o usufruto de espaços verdes, dentro ou fora de casa.  

Analisar, Propor, Intervir. 

Styling: Depois de analisar o espaço e o seu estilo de vida, concretizamos uma proposta visual estilizada, de acordo com as suas preferências, disponibilidade de manutenção, iluminação e condições do local. 

Acompanhamento: Após validação da proposta final acompanhamos todos os trabalhos, desde a logística de fornecedores, à instalação.

Entre em Contato

| +351 910561212  |  +351 927059593

  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now